• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após ameaçar funcionários na prefeitura de Faxinal



Um homem foi detido após adentrar na Prefeitura Municipal de Faxinal e desacatar e ameaçar funcionários públicos na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14 horas.

Segundo informações, um funcionário da prefeitura passou a relatar que estaria em seu gabinete, na Prefeitura Municipal de Faxinal e que o autor que já é conhecido da polícia, adentrou no prédio público e começou a desferir palavras de baixo calão contra os funcionários públicos que ali se faziam presente, dizendo “Seus vagabundos, filhos da P,” estaria ainda de posse de um troféu ameaçando jogá-lo nos funcionários e ao pedir que o mesmo se retirasse, começou a dar murro nos vidros pertencentes as salas e nos balcões.

Há notícias que antes do ocorrido, o autor teria desacatado algumas pessoas na rua, com palavras de baixo calão, inclusive tendo entrado em vias de fato com um senhor.

Diante do fato o solicitante decidiu representar contra o autor, que fora então encaminhado para a 53 DRP de Faxinal o autor, objeto e o solicitante para que se tome os procedimentos devidos. Que ainda na delegacia o autor desacatou o um dos policiais que atendeu a ocorrência.

#Desacato #Prefeitura #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon