• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após confusão por ciúmes em Grandes Rios


Após ameaçar um homem, a polícia foi acionada e acabou por deter o autor, porém teve uma grande confusão em Grandes Rios.


Segundo informações, o fato aconteceu na Rua João Vicente Dias, onde a polícia foi informada que uma pessoa teria jogado varias pedras no portão da residência da solicitante e um dos autores teria ameaçado com uma faca o seu irmão.


O irmão relatou que a uns dois meses manteve um relacionamento amoroso com a ex-mulher de outro homem, que por volta das 14:50 horas, juntamente com seus irmãos e com um adolescente, passou na frente da residência provocando e ameaçando com uma faca de serrinha de cabo rosa dizendo que iria matá-lo e começaram jogar pedras.


Enquanto a polícia preenchia a documentação no local, um dos envolvidos foi em direção a viatura querendo intimidar as vitimas, nisso foi dada voz de prisão ao mesmo e foi necessário algemá-lo pois tentou fugir da prisão e foi colocado no camburão. Durante isso os irmãos já foram para cima da equipe para resgatar o preso e tentaram empurrar a equipe PM e começaram a xingar e proferir ameaças dizendo que era da facção criminosa PCC e que a noite teria retaliação.


Na tentativa de prender um dos envolvidos este jogou uma pedra contra a equipe, mas a equipe logrou êxito em detê-lo, utilizando de força necessária para a prisão, logo após foram conduzidos ao hospital e posteriormente para a delegacia de Faxinal para serem autuados.

39 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon