• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após fazer atos obscenos em público em Ivaiporã


Um homem foi detido após ser flagrado cometendo atos obscenos na Rua Bulha em Ivaiporã.


Segundo informações, populares informaram que um homem caucasiano teria saído de um celta prata e estaria nu fazendo gestos obscenos, (se masturbando em via pública) quando os populares gritaram com o mesmo que iriam linchá-lo, o mesmo se evadiu do local, entrando em uma mata e ateando fogo no local para não ser alcançado.


Foi feito contato com a equipe do corpo de bombeiros que compareceram no local e controlaram o fogo, a polícia fez buscas, mas sem lograr êxito em localizar o autor. Diante dos fatos, o veículo que estava abandonado no local foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM para evitar que fosse depredado pelos moradores. Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, teve outra ligação, relatou que o autor teria saído da mata e estaria nas proximidades, a equipe deslocou novamente e logrou êxito em localizar o mesmo, o qual estava com a chave do veículo celta no bolso da calça.


O mesmo não quis se pronunciar sobre o fato e foi encaminhado para a 54ª drp para as devidas providências. Verificado junto ao sistema, foi constatado que o mesmo foi preso em flagrante no ano de 2017 por atentado violento ao pudor, sendo os atos praticados do mesmo modus operandi.


O solicitante o teria tirado fotos do autor nu, com um celular, e encaminhou para a equipe que repassou para a policia civil para as medidas cabíveis.

67 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon