• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após invadir a casa da ex-mulher e tentar agredi-la em Faxinal


Um pessoa acionou a polícia depois de um homem estar importunando sua ex-mulher enquanto ela estava em sua residência na madrugada de sábado (22).


Era por volta das 02h30min, na Rua Antônio Camacho, onde a mulher acionou a polícia relatando que uma pessoa estava gritando alto, que aparentemente estaria bastante alterada e agitada.


Diante do fato foi deslocado até o endereço supracitado onde foi abordada a pessoa, este estava visivelmente alterado falando palavras desconexas e agitado. O autor se encontrava em frente à residência de sua ex- esposa Que encontrava com seu filho na residência, ambos estavam assustados.


Esta relatou que fazia horas que o autor estava gritando em frente à residência incomodando os vizinhos. Mesmo com a presença da equipe policial o autor continuou com a perturbação do sossego, sendo dada voz de prisão ao mesmo que veio a resistir com socos e ponta pé, onde foi necessário usar o uso progressivo da força e durante no compartimento de preso da viatura este desferiu vários socos no vidro com intuito de quebrar e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a equipe policial.


Já amanhecendo o homem retornou ao local, onde continuava a agredir a ex-mulher, ameaçando, dizendo que iria matá-la. Diante dos fatos a equipe efetuou a prisão e encaminhou até a delegacia de Faxinal.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon