• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após mostrar órgão sexual para funcionárias de UBS em Jandaia do Sul


No início da tarde desta quarta-feira (30), um homem foi detido por mostrar o seu órgão genital para funcionárias de uma UBS em Jandaia do Sul.


Após denúncias de que no posto de saúde José Maria Borba teria um homem de 57 anos, o qual estava mostrando seu órgão sexual aos pacientes do posto. A polícia deslocou-se até o local e fez contato com uma das vítimas, onde a mesma relatou, que a pessoa identificada como Gabriel Aparecido Pereira, se aproximou da mesma no interior do posto de saúde e começou a conversar, sendo que em determinado momento pediu para casar com ela, que ele iria levá-la para praia, quando ela foi sair do posto, Gabriel saiu atrás da mesma com os dizeres ''te levo embora comigo", ato contínuo foi chamada para retornar ao interior do posto pelas funcionarias do local, onde relataram que ele teria acabado de sair do banheiro com seu órgão sexual exposto e segurando com uma das mãos e teria ido atrás dela, conforme relatou a testemunha que é funcionaria do posto.


Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas até a delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon