• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após passar trote na polícia em Borrazópolis


Um homem foi detido na cidade de Borrazópolis após passar um trote na polícia comunicando um crime falso.


Um elemento teria ligado para a central e passado o nome de Cleiton, alegando que estaria havendo uma briga no Bar da Sônia, que retornou logo em seguida e alegou que a equipe de serviço não atende ocorrências, pois são um bando de vagabundos e sem vergonhas.


No local, a equipe constatou que o referido bar se encontrava fechado e sem nenhuma pessoa nas proximidades. Que enquanto a equipe fazia diligências, recebeu informações de que a pessoa que fez a ligação seria a pessoa de C C da S, 45 anos, e que ele estaria na lanchonete pedágio, onde após ver que a equipe fez patrulhamento naquele local, ligou para a central passando trote e desacatando os policiais, e que estaria naquele momento se deslocando da cidade de Borrazópolis em uma Van FORD de cor prata.


A equipe abordou o veículo e identificou C, e que indagado, este acabou por confirmar o fato, que ainda foi constatado em seu telefone a ligação. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até o DPM de Borrazópolis, para as devidas providências. Que no DPM este começou a passar mal, sendo encaminhado pela ambulância até o hospital municipal para atendimento médico.

97 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon