• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após quebrar iluminação pública e um veículo em Faxinal



Um homem de 28 anos, foi detido na noite deste domingo (22), por volta das 00h20min, acusado de causar danos ao patrimônio público.

Segundo informações, o homem estava passando pela Rua Deodoro Antunes Ribeiro, quando teria tacado um objeto em um veículo. Segundo os relatos do solicitante, seu veículo que se encontrava devidamente estacionado em sua garagem foi atacado, segundo ele um homem arremessou uma pedra contra um poste, danificando a iluminação do poste, sendo que tal objeto veio ainda a acertar e danificar o para brisas do veículo.

Relata ainda a vítima que avistou o momento em que o autor dos fatos arremessou tal objeto. Ainda no local, foi localizado o indivíduo e reconhecido pela vítima, sendo este identificado. Foi dada voz de prisão ao mesmo, haja vista que a vítima deseja exercer o direito de representação contra o autor dos fatos. Diante disto, ambos foram encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon