• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após roubar casa de primo em Faxinal


Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20 horas, na Vila Rural Ismael Pinto Siqueira, próximo ao distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), a polícia foi chamada paraa atender um roubo.

O fato ocorreu na quadra 1, lote 13, onde o morador da vila rural das três barras, afirmou que saiu para trabalhar na parte da manhã vindo a retornar na parte da tarde e achando sua casa toda revirada e furtada, ele deu por falta de dois celulares marca LG e Samsung, também uma lanterna marca maxer, 2 relógios marca oriente e Technos, um barbeador marca Cadence, uma bolsa preta com símbolo da Nike e 90 reais em dinheiro.

A vítima recebeu informações de vizinhos que seu primo esteve durante o dia andando pelo local e segundo ele seu primo é conhecido pelos moradores pela pratica de furto. A polícia, de posse das informações realizou diligências até a casa do referido primo, chegado no local o mesmo foi abordado e localizado em seu bolso o celular de marca LG que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão e negou a autoria do furto, porém quando a equipe se dirigiu aos fundos de sua residência o mesmo confessou o furto, pois havia escondido os outros objetos dentro da referida bolsa furtada, que foi encontrada com os demais objetos, exceto com o celular Samsung que não foi encontrado e os noventa reais que disse que usou para pagar uma conta, questionado sobre o paradeiro do celular que faltava, não disse onde estava também foi encontrado aproximadamente um grama de substancia análoga a maconha.

O mesmo juntamente com objetos e a droga foram encaminhados a 53 DRP. Para procedimentos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon