• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido após tentar atos libidinosos contra menores em Jardim Alegre



Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15 horas, na Rua Brigadeiro, em Jardim Alegre, após tentar aliciar menores para a prática de atos libidinosos.

Segundo informações, o autor estaria fazendo gestos obscenos a menores impúberes, como demonstrando o tamanho de seu órgão genital, e logo após segurando o órgão genital para os menores impúberes sobre a calça tentando abrir o zíper da referida calça, sendo que a genitora dos menores, mediante tais gestos acionou a polícia militar.

Ao chegar no local o autor tal fato, estava com visíveis sintomas de embriagues, bem como o indagado sobre tal fato disse haver ingerido bebida alcoólica momentos antes, bem assim a mãe das crianças, afirmou tal fato, bem como indagado uma moradora vizinha, esta relatou que o autor estava ofendendo a mãe das crianças com palavras de baixo calão.

A genitora intervindo pelas crianças J. V. M. M. De dois anos e o menor L. M. M. De 1 ano, representou expressamente sua vontade de representação, bem como, afirmou categoricamente o ocorrido, tanto contra ela como contra as crianças, fora resguardado todos os direitos constitucionais do autor, bem como das vítimas e encaminhados para a 54ª DRP de Ivaiporã para a autoridade competente e as medidas cabíveis ao caso concreto.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon