• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido com droga após fugir da polícia em Ivaiporã


Um homem foi detido com drogas após sair correndo pra dentro de casa quando visualizou a polícia em Ivaiporã.


O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Rua Antônio Ferminio Honorato, onde a rotam estava em patrulhamento, onde havia algumas pessoas, que ao visualizarem a viatura, um indivíduo saiu da frente da residência correndo sentido interior do quintal da casa, onde foi dado voz de abordagem aos indivíduos que estavam na frente da residência, assim como foi adentrado o quintal da casa e pedido para que a pessoa que entrou correndo na casa após ser identificado saísse do local, assim como sua esposa que estava no interior da casa.


Em busca pessoal no suspeito (individuo este com várias passagens policiais, tais como furto, rixa, lesão corporal, drogas para consumo, vias de fato, violência doméstica) nada de ilícito foi localizado. Em busca pessoal dos demais envolvidos na abordagem, foram identificados. Ao ser questionado o suspeito porque correu para o interior da casa, não soube explicar e ainda disse para a equipe que não havia nada de errado em sua casa, sendo que ao ser visualizado pela equipe na porta de entrada da cozinha, foi localizado dentro de um prato sobre a mesa, um invólucro envolvido em sacola branca contendo substância análoga a maconha que pesado totalizou 3,5 gramas.


Questionado a quem pertencia a maconha, o mesmo assumiu ser de sua propriedade e afirmou que não possuía mais drogas em sua residência. Ainda durante a abordagem, também havia duas femininas, sendo elas identificadas e consultado documentações das mesmas, nada de irregular foi localizado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao proprietário do entorpecentes, que cientificado de seus direitos constitucionais, juntamente com entorpecente foi conduzido até a sede da 6ª CIPM de Ivaiporã para lavratura de termo circunstanciado e providências pertinentes, sendo liberado na sequência.


Mãe

A mãe de um menor que estava sendo abordado, passou a gritar o que vocês estão fazendo com meu filho ele é de menor e vocês não podem fazer isso, e tentou retirar seu filho do local onde o mesmo estava sendo abordado.


Foi pedido por diversas vezes para que a mesma se retirasse do local, porem não acatava tal ordem e passou a gritar bandidos vocês não prendem, vão prender bandido. Pelo fato da mesma não obedecer as ordens para retirar se do local, foi necessário segurar seu braço para terminar a revista pessoal, momento em que passou a gritar solta meu braço seu vagabundo, me respeita eu vou denunciar, acabei de sair da igreja e encontro esses capetas aqui em frente de casa.


Em seguida entrou para dentro da residência e continuou os xingamentos em voz alta dizendo bando de vagabundo sem educação, pra prender bandido eles não prestam, filhos da puta, vou denunciar eles. Após isso saiu novamente na calçada e dizendo estar conversando com seu advogado no celular e passou a dizer em som audível eles estão na frente de minha casa abordando meu filho de menor, me xingaram, quase arrancaram meu braço fora, eles são sem educação.


Após o termino da abordagem, onde foi preso um masculino com drogas para consumo pessoal, foi dado voz de prisão a referida autora pelos crimes de desacato e desobediência, sendo que foi informada sobre seus direitos constitucionais e encaminhada ao cartório da 6° CIPM para lavratura de TCIP.

11 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon