• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido com drogas e tenta mentir que não tem documento em Faxinal


Após várias denúncias, a polícia militar deteve um indivíduo com drogas na Vila Nova em Faxinal.


O fato aconteceu na manhã deste domingo (30), onde havia suspeita de estar ocorrendo tráfico de drogas, tal suspeita se dá por intenso movimento de pessoas diferentes no local.


Em patrulhamento foi avistado uma pessoa adentrando o portão, que ao receber voz de abordagem, dispensou um maço de cigarros em um arbusto próximo e acatou as ordens da equipe.


Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, no referido maço dispensado havia aproximadamente 6 (seis) gramas de substancia análoga à maconha, fracionada em 4 (quatro) porções involucra em plástico amarelo. Perguntado se residia na residência, respondeu que sim e autorizou a busca policial mediante documento, não sendo localizado mais nada de ilícito na residência. Foi então dado voz de prisão ao abordado que informou não possuir documento de identidade e que apenas informou seu nome.


No destacamento policial o referido não foi localizado, porém, compareceu ao local sua mãe, tendo a mesma entregue a equipe o documento do indivíduo. Mediante solicitação do conduzido, foi entregue ao mesmo seu remédio de bronquite.


A equipe confeccionou o boletim de ocorrência e posteriormente entregou a mesma, junto a droga apreendida na 53ª DRP de Faxinal para procedimentos pertinentes ao fato.

260 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon