• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido com ecstasy em Faxinal


Um homem foi detido na Rua Antônio Garcia da Costa, no pátio do Posto Trevo em Faxinal, acusado de tráfico de drogas.


A polícia recebeu a informação que um homem trajando bermuda bege e camiseta branca estaria realizando o comercio de substancia entorpecente sintética (ECSTASY), no pátio do posto trevo, situado no acesso primário do Município de Faxinal, a polícia iniciou diligencias com intuito de flagrar o ilícito.


A polícia localizou um homem com as características repassadas outrora, se dirigindo para a parte de trás do posto, onde ficam os caminhões estacionados, a polícia vizualizou uma pessoa correndo, tomando rumo ignorado, sendo possível realizar a abordagem do homem.


Depois de identificado verificou-se tratar de um suspeito que já e conhecido pelas equipes policiais que trabalham neste Município, em busca pessoal fora localizado com o abordado, dentro de um involucro plástico a quantia de 6 comprimidos da substancia citada anteriormente na denuncia.


Diante do fato, fora dada voz de prisão ao suspeito, encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realização do exame de lesões e posteriormente entregue na 53Drp de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis ao fato.


225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo