• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido com máquinas caça-níqueis em bar de Borrazópolis



Um homem de 56 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 12h40min, na Avenida Brasil, 1673, em um bar da cidade de Borrazópolis.

Segundo informações, no bar se encontrava em uma das maquinas caça níquel do local uma porção de drogas. No local foi verificado que se encontravam três maquinas de caça níqueis ligadas e prontas para serem utilizadas, porém em busca no local nenhum entorpecente foi localizado.

Diante disto foi perguntado ao proprietário do local qual era a finalidade daquelas maquinas e o mesmo respondeu ser para apostas e também informou a esta equipe que as maquinas pertenciam a um senhor do município de Faxinal e que o mesmo ganhava uma porcentagem de 25% dos valores arrecadados.

Perguntado ao mesmo se realizava mais algum jogo, o mesmo relatou efetuar a pratica do “jogo de bicho”. Após os fatos o senhor foi encaminhado até a 53º DRP de Faxinal paras as devidas providencias com 2 maquinas caça niqueis e a máquina oriunda da pratica do jogo de bicho. Uma máquina caça níquel não foi possível ser encaminhada pelo fato de não caber na viatura policial, sendo que será realizada a entrega posteriormente, somente o dinheiro que se encontrava na mesma foi encaminhado, sendo a quantia de 44,00 quarenta e quatro reais. Todos os objetos foram entregues para procedimentos cabíveis.


5 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon