• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido dirigindo bêbado em Grandes Rios



No início da noite desta sexta-feira (22), por volta das 18h20min, na Avenida Brasil em Grandes Rios, um homem havia batido em seu veiculo com uma caminhonete. A Polícia Militar foi até o local e conversou com uma mulher, a qual estava de posse do veiculo Chevrolet/Celta de cor preta, sendo que a mesma informou à equipe que o detido estava conduzindo sua camioneta IMP/GM C20 de cor azul, quando foi retirar seu veiculo para ir embora, veio a colidir na motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor cinza, que veio a bater no veiculo Celta de cor preta, causando danos na motocicleta e no veiculo Celta.

Ao conversar com o detido, a equipe verificou que o mesmo estava com sintomas de embriaguez, tais como desequilíbrio, odor etílico, fala desconexa, olhos vermelhos, sendo que o mesmo informou à equipe que havia ingerido cerveja e pinga em um bar da cidade. Diante dos fatos a equipe ofereceu ao detido a oportunidade realizar o teste etilômetro, o qual informou que queria realizar, sendo que o mesmo não portava a CNH ou PPD consigo, sendo apresentada uma permissão para dirigir do estado da Florida/EUA, vencida em 28/08/2011.

Ato continuo equipe deslocou até ao Posto da Policia Rodoviária do Ubá do Sul, onde o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado o valor de 1,40 mg/L. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao detido e encaminhou o mesmo até a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis e o veiculo por possuir pendências junto ao DETRAN foi recolhido ao pátio do DPM de Grandes Rios para a lavratura das notificações cabíveis e confecção da documentação pertinente.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon