• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido dirigindo embriagado e desacata polícia em Faxinal


Um homem acabou sendo preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado em Faxinal e ainda acabou desacatando os policiais.


O fato aconteceu por volta das 19h30min, na Rua Paulo Jaroskievicz, onde a polícia compareceu após receber uma ligação anônima, dando conta de que no endereço supracitado havia um elemento em um veículo Chevrolet Montana cor vermelha, de placa AYQ-9030, com sintomas de embriaguez.


Chegando no local foi possível visualizar o elemento parando o veiculo, que fora dado voz de abordagem ao mesmo, que desembarcou do automóvel o condutor, se escorando na porta do veiculo, sendo solicitado que o mesmo fosse para trás do veiculo para que realizasse a busca pessoal no mesmo e busca veicular, o qual estava com odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, vestes desalinhadas.


Diante do fato fora dado voz de prisão ao mesmo, que de imediato investiu contra o policial, sendo necessário utilizar do uso seletivo de força para conte-lo, e coloca-lo no camburão da viatura, sendo ainda deslocado ao hospital municipal de Faxinal para realizar o laudo de lesão, já que o uso de força veio a gerar uma lesão no nariz do referido detido, conforme a nova normativa instaurada pelo, delegado de policia civil da respectiva comarca.


Durante atendimento no hospital o detido disse que os policiais eram corrompidos, ameaçando ainda dizendo “quando eu sair vocês vão ver só, vou acabar com vocês”, sendo ainda oferecido ao mesmo teste etilometro, que se negou a fazer. Diante dos fatos a equipe deslocou ao destacamento de policia militar para confeccionar o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a 53drp de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon