• Romulo Moreira Dos Santos

Homem é detido em flagrante por embriaguez ao volante em Faxinal


Um homem acabou sendo detido na tarde deste sábado (07) por embriaguez ao volante na Rua Santos Dumont em Faxinal.


A polícia realizava patrulhamento quando visualizou um veiculo VW Gol de cor cinza andando em ziguezague, sendo que quase veio a colidir com outros veículos, após a abordagem verificou se que o condutor o qual é habilitado na categoria AE em situação regular e que seu veiculo não possui pendencias junto ao DETRAN/PR, porem ao sair do veiculo o motorista apresentava sinais visíveis de embriagues como andar cambaleante, hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, desordem nas vestes e dificuldade em manter o equilíbrio.


Oferecido o teste do etilometro, aferiu o valor de 0,71 mg/L valor considerado 0,65 mg/L, caracterizando assim o crime previsto no art. 306 do CTB, ato que foi dada voz de prisão para o autor sendo lavrados os autos de infração de transito cabíveis sendo o veiculo guinchado ao pátio do DPM Faxinal por inexistir condutor devidamente habilitado no local.


Após o mesmo foi encaminhado ao DPM Faxinal para confecção da documentação pertinente sendo encaminhado ao Hospital Municipal para confecção do laudo de lesão corporal e após entrega a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíeis ao caso.

317 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon