• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido em residência investigada como local de tráfico em Faxinal


A polícia acabou por prender um jovem na cidade de Faxinal na noite desta segunda-feira.


A polícia estava em patrulhamento pela Rua 14 de Dezembro, quando visualizou 3 elementos em frente uma casa, que é alvo de investigação haja vista as diversas denuncias que informam que naquele local ocorre a traficância.


Os elementos notaram a presença da equipe policial e saíram correndo tomando rumo ignorado e sentidos distintos, sendo possível visualizar um jovem jogando algo para dentro da residência, diante do fato foi realizada a abordagem do mesmo, que fora identificado, ao receber voz de abordagem falou que não seria abordado já que é filho de policia, onde novamente fora verbalizado para colocar as mãos na cabeça, e novamente veio a desobedecer a referida ordem e começou a proferir palavras contra a equipe policial dizendo "estão pensando que é quem seu policial de m., vocês são corruptos rapaz, ta me tirando o pau no c., eu sei dos meus direitos, eu sou filho de policia, você e um policial de, seu vagabundo desonesto.


Posteriormente passou a ameaçar a equipe policial dizendo “isso não vai ficar assim não, você só esta fazendo isso por que esta fardado tira essa farda ai e vem pra dois minutos comigo". Diante do fato fora dada voz de prisão ao individuo, onde resistindo e vindo para cima da equipe com empurrões e socos, sendo então necessário utilizar do uso seletivo de força, que cessou o agressor e assim fora possível conter o mesmo e realizar sua prisão. Onde começou a ameaçar a equipe policial dizendo que iria à corregedoria para denunciar os referidos policiais, com intuito de intimidar a equipe.


Posteriormente a equipe Policial fora realizar a busca na residência, onde saiu um homem indagando a equipe dizendo "acharam algo de droga ai senhores?". Dando a entender que sabia o que estava sendo procurado. Diante do fato fora encaminhado o autor ate o Hospital Municipal de Faxinal para realizar o laudo de lesões e posteriormente entregue na 53ªDRP de Faxinal pra que se tomem as providencias cabíveis.

680 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo