• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido por descumprir medida judicial em Faxinal


Um homem foi detido após descumprir uma medida protetiva contra sua ex-namorada, no Residencial Garcia em Faxinal.


Segundo solicitante, a mesma possui uma medida protetiva contra seu ex-namorado, porém, o mesmo se encontrava no portão de sua residência. Em contato com a vítima, relatou sofrer constantes ameaças de seu ex-namorado e que nesta data, por volta das 01h30min o mesmo teria ligado para a vítima pedindo para conversar, diante a recusa, adentrou seu quintal, bateu em sua janela e passou a ameaça-la dizendo “se não conversar comigo eu vou fazer toda a sua família sofrer” e “se eu entrar na cadeia, de setenta presos, sessenta estão do meu lado. E quando eu sair é bom vocês sumirem da cidade” e se evadiu do local.


Que por volta das 14h20min o mesmo retornou a residência da vítima passando por diversas vezes em frente à residência tentando olhar para o interior, tendo a solicitante acionada a equipe que logrou êxito em abordar o suspeito na esquina próxima à residência. Em busca pessoal fora localizado apenas um canivete de aproximadamente oito centímetros de lamina.


Perguntado ao mesmo, confirmou os fatos e que teria ido à residência apenas para conversar com a mesma e que o canivete seria apenas para uso pessoal. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito por descumprimento de Ordem Judicial, encaminhado ao Destacamento Policial Militar, junto a vítima que apresentou o Mandado de Proibição citado acima, para lavratura do Boletim de Ocorrência. Ato contínuo, encaminhados a 53ª DRP para medidas pertinentes ao fato.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon