• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido por embriaguez ao volante em Faxinal


Um homem foi detido por embriaguez ao volante na cidade de Faxinal, na tarde desta quarta-feira (05), na Rua Yani de Oliveira Munhoz, no centro.


A polícia militar recebeu informações anônimas de que um veículo VW/GOL de cor branca, placas ALW-6055 estaria sendo conduzido por um homem embriagado nas proximidades do Hospital Santa Felicidade.


Equipe em patrulhamento avistou o referido veículo que acabara de estacionar na Rua Yani de Oliveira Munhoz onde a polícia realizou a abordagem, sendo que o condutor, posteriormente identificado, apresentava sinais claros de embriagues como, dificuldade em descer do veículo, se locomover e no equilíbrio, vermelhidão nos olhos, odor etílico e dificuldades na fala, porém, em busca pessoal e veicular nada de elícito fora localizado.


Verificado via sistema SESP/Intranet constatou-se que o veículo possui pendencia administrativas e o condutor com a CNH vencida em data de 29/11/2018. Realizado o teste de etilômetro, aferiu-se a quantia de 0,64mg/L (valor considerado 0,58mg/L). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de embriagues ao volante e o veículo encaminhado ao pátio de destacamento policial militar.

123 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon