• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido por pesca ilegal no lago municipal em Borrazópolis


Um homem acabou sendo detido por pesca ilegal no lago municipal de Borrazópolis nesta quinta-feira (04).


Por volta das 14 horas, uma equipe da prefeitura visualizou um homem com uma vara de pesca nas mãos bem como uma linhada onde já havia um peixe fisgado, que ao advertir este soltou o peixe juntamente com a linhada no lago e que quando este percebeu a presença da equipe policial evadiu-se.


Um pouco mais tarde, por volta das 17h20min, a polícia avistou a pessoa, que pouco tempo antes estaria pescando no lago municipal, o mesmo ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir novamente, sendo contido, este desobedeceu à ordem legal de abordagem, se recusando a ficar na posição, enquanto gritava que tinha várias testemunhas e iria ferrar com a equipe policial. Por fim ainda ameaçou a equipe, dizendo que mataria os dois PM com as próprias mãos. Momento em que recebeu voz de prisão, este resistiu com força física e empurrões, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.


Posto isto foi feito contato com o funcionário da prefeitura, que constatou o fato e que se fez presente para representar contra o autor dos fatos. A equipe ainda recebeu informações de que autor teria pescado um peixe antes da chegada da equipe da prefeitura, e que o soltou assim que os viu, sendo que este estava fisgado em uma linhada feita com uma garrafa pet, e que após algum tempo tentando escapar do anzol este morreu dentro do lago, fato constatado pela equipe. A equipe anda fez a apreensão de uma vara de pescar que o mesmo estava utilizando no momento dos fatos.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo