• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido por violência doméstica em Rio Branco do Ivaí


Um homem foi detido por violência doméstica na Rua Rio Banco em Rio Branco do Ivaí, nesta quarta-feira.


A polícia foi acionada pois segundo a solicitante, estava havendo uma ocorrência do tipo violência domestica, onde a solicitante chegou até mesmo a pedir socorro em áudio enviado via WhatsApp para o COPOM da 6ª CIPM, pois estava trancada no quarto da residência de um parente da mesma, onde o amasio da solicitante chegou agressivo no local e estava dando socos na porta querendo entrar e pegar a filha do casal de 5 anos.


No local estava um individuo saindo da residência, onde a polícia deu voz de abordagem e perguntou a ele qual seria o seu nome, ele se negou a dizer o nome e resistiu com ponta pés e empurrões contra a equipe, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.


Momento em que chegou a vitima e informou serem verdades os fatos e que ate mesmo na noite anterior o autor havido tentado lhe agredir também, lhe sufocando, e que desta vez ela iria representar contra ele, pois já havia uma medida protetiva, que ela não soube informar o numero. Diante dos fatos Equipe deu voz de prisão ao autor e o encaminhou ate o Hospital de Grandes Rios para realizar o exame de lesão corporal.


Durante o deslocamento de Rio Branco do Ivaí para Grandes Rios, o homem passou a ameaçar a equipe de serviço, dizendo que quando saísse da cadeia iria acertar as contas pessoalmente com os policiais, pois iria denuncia-los direto na corregedoria. Que ele voltou a ameaçar a vitima dentro na viatura, mesmo com a presença Policial, dizendo que ele só iria dar uma chance para ela tirar a representação, se não iria “manda-la para o inferno quando saísse da cadeia”. Equipe encaminhou ele ate o Hospital Municipal de Grandes Rios e posteriormente para a 53ª DP de Faxinal.

39 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon