• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é detido sem CNH tentando dar carteira na polícia em Faxinal



Na noite deste domingo (13), por volta das 23 horas, um homem de 42 anos acabou sendo detido na Rua Professora Yani de Oliveira Munhoz, após tentar dar uma carteirada na polícia militar.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento pela Avenida Brasil quando foi avistado uma motocicleta placa AOK-8929 com a lanterna de freio queimada onde a mesma adentrou na Praça Teotônio Vilela, quando a equipe foi para abordar o veículo e quando o condutor avistou a viatura tentou empreender fuga, porém a equipe logrou êxito em abordá-lo na Rua Yani de Oliveira Munhoz.

O condutor da motocicleta não estava com os documentos de porte obrigatório e ainda não possui CNH ou PPD. Quando a equipe indagou o nome do mesmo disse em tom de arrogância que era irmão de um vereador da cidade de Faxinal e ainda disse que a motocicleta era de seu irmão.

O condutor da motocicleta indagado novamente quem seria o proprietário do veículo disse que pertencia a ele. Em momento de verificação junto ao COPOM o mesmo perguntou o nome do Soldado que estava na viatura dizendo em tom de ameaça que iria arrumar uma transferência para a equipe, disse também que seu irmão Vereador buscaria a motocicleta no dia seguinte.

O mesmo recusou assinar o termo de recolhimento de veículo que foi recolhido no pátio do DPM de Faxinal. Diante dos fatos, foi registrado o B.O.U e encaminhado para a 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, para as devidas providências.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon