• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é encontrado com arsenal em Ivaiporã


Um homem foi encontrado com várias armas de fogo e com motores furtados na cidade de Ivaiporã.


A polícia recebeu denúncias de que em uma residência haviam várias armas de fogo e motores furtados, onde foi até o endereço e visualizou um indivíduo em atitude suspeita em frente ao portão, o qual entrou ao ver a viatura. Ao aproximar-se do local foi visualizado no portão da garagem interna o proprietário da residência posteriormente identificado. Questionado sobre quem entrou na residência ao ver a viatura, respondeu que foi seu irmão.


Diante das denuncias recebidas e do fato ocorrido, o proprietário foi indagado quanto a existência de armas de fogo ou motores dentro da residência, afirmou que havia apenas uma arma, então autorizou a equipe realizar buscas no interior da casa. Em buscas realizadas na residência, foram localizadas dentro do quarto do mesmo 06 armas de fogo de calibres variados, sendo (duas espingardas calibre 22), (três espingarda cartucheira calibre 32) e (uma espingarda marca Rossi calibre 20) munições de diversos calibres, mira laser, silenciador, cinto de guarnição, coldres, pólvora, chumbo, equipamentos para recarga de munição e 07 motores de barco, alguns ainda sem uso.


Indagado sobre os motores, relatou que os comprou de um homem de Santa Catarina, mas não soube informar o nome, tampouco o valor e não apresentou as notas fiscais. Sobre as armas afirmou que eram suas e as utilizava para caça. O acusado foi encaminhado a 54ª drp de Ivaiporã para as providências cabíveis.

42 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon