• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é encontrado com tiro na cabeça em São João do Ivaí



Um homem foi encontrado caído com um tiro na cabeça em uma Vila Rural próxima ao Distrito Luar, na cidade de São João do Ivaí, no início da tarde desta quarta-feira (07).

A polícia foi acionada pelo hospital municipal, para que deslocasse até o local acima citado onde o solicitante afirma que uma pessoa teria dado entrada vítima de disparo de arma de fogo, a equipe no local fez contato com agentes de saúde onde informaram que a vítima o senhor J. C. C. foi socorrido pelo seu cunhado e que estaria caído no quintal da casa de seu cunhado com um ferimento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo tal ferimento teria uma marca de entrada e outra de saída e estaria com uma fratura na perna e um possível ferimento na coxa.

Diante dos fatos essa equipe deslocou até o local dos fatos onde foi feito contato com moradores vizinho que não queriam ser identificados que disseram ter ouvido dois disparos de arma de fogo e que não teria visto ninguém passando pela a estrada, diante dos fotos foi feito patrulhamento pelo local onde nada foi encontrado, porem as buscas continuaram.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon