• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é encontrado morto com facada as margens da rodovia em Apucarana



Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (22), por volta das 7h30min, as margens da rodovia PR 444, que liga a cidade de Apucarana a Mandaguari, próximo ao posto de combustível Gisele.

A faca que causou a morte do indivíduo foi encontrado ao lado do corpo, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava em óbito.

O que chama a atenção é que o indivíduo estava com um corte provocado por um golpe de faca na altura da perna (fêmur), onde o indivíduo andou por cerca de 30 metros e caiu, o homem foi identificado como Joel de Andrade, 51 anos, e seu corpo foi encontrado no quintal da sua residência. No local, além da moradia, também existe um quiosque. A polícia irá investigar se o homem foi esfaqueado por alguém ou se acabou se ferindo acidentalmente.

Como ninguém percebeu o fato e o ferimento atingiu uma artéria femural, Joel morreu esvaindo-se em sangue. O Instituto medico legal-IML esteve no local e recolheu o corpo para necropsia. Informações AN Notícias via Repórter da Hora


6 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon