• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é encontrado morto na casa em Faxinal



Na tarde deste sábado (18), por volta das 16 horas, um homem foi encontrado morto na Rua Álvares Sanches, no Conjunto Nutrimil em Faxinal.

No local, foi encontrado um homem de 39 anos, identificado como Robson. Moradores disseram que Robson ficava todos os dias na frente da residência conversando com os vizinhos, porém ele não apareceu na frente da residência na data de sábado, alguns vizinhos relataram que fazia mais de um dia que ele não aparecia para conversar com os vizinhos, que ficaram preocupados pelo motivo dele ter problemas de saúde, acharam por bem comunicar o fato a Polícia.

No local a polícia conseguiu abrir uma porta que da acesso a residência, onde foi visualizado o mesmo sentado em uma cadeira com o corpo caído ao chão, já em óbito, em estado rígido e roxo nas regiões da boca e rosto.

Diante do ocorrido foi isolado o local e acionado a Policia Civil, onde compareceu o investigador, que tomou as providencia cabíveis no local e deslocou até ao Hospital Municipal e em conversa que com o médico de plantão, qual solicitou que conduzisse o corpo até o Hospital para que o mesmo fizesse os atendimentos cabíveis. Momento que foi acionado a funerária que o conduziu ao Hospital citado para os atendimentos cabíveis. Após liberado á funerária com autorização do investigador, a equipe confeccionou o Boletim de Ocorrência.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon