• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é esfaqueado durante a Festa da Uva em Rosário do Ivaí


Um homem acabou se entregando para a polícia após agredir um outro homem com uma faca na Festa da Uva em Rosário do Ivaí.


Era por volta das 01h30min, quando a polícia foi informada sobre um homem esfaqueado, os policiais deslocaram-se até a interseção da Rua Ivaiporã com a Rua Cornélio Procópio em busca do autor e vítima, o local onde teria ocorrido o fato segundo o próprio autor, mas não sabiam informar onde ambos estavam. Na sequência, os Policias Militares retornaram ao local onde estavam inicialmente, onde então foi encontrada a vítima, próximo a um veículo e estaria recebendo atendimento pré-hospitalar dos socorristas do local do evento.


Após intensa aglomeração de pessoas em volta da vítima e dos policiais, um indivíduo se aproximou da Equipe Policial Militar e afirmou que estaria sendo ameaçado pelos populares e confirmou ser ele próprio o autor da lesão corporal, o qual foi confirmado pelas pessoas que ali estavam.


A vítima foi encaminhada ao hospital santa casa no Município De Rosário Do Ivaí com dois ferimentos de faca, um na barriga próximo à virilha e outro próximo à costela e foi transferido para o Hospital Bom Jesus em Ivaiporã. O autor foi encaminhado, juntamente com a faca utilizada no crime, à 53ª DRP de Faxinal.

42 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon