• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é esfaqueado na entrada de escola de Grandes Rios



Um homem foi esfaqueado na porta de um colégio no distrito de Flórida do Ivaí, na cidade de Grandes Rios, na tarde da última segunda-feira (23), por volta das 13 horas.

Segundo informações, o homem foi esfaqueado na Rua Castro Alves, em frente ao Colégio Estadual do Campo de Flórida do Ivaí, onde no local equipe da PM conversou com uma mulher de 40 anos a qual é professora do Colégio Estadual do Campo de Flórida do Ivaí e relatou a equipe que a pessoa conhecida que é pai do vulgo “esgualepado”, teria chego em seu veículo GM/Ômega de cor vermelha e sem motivo algum ou qualquer discussão saída do veículo e ido em direção a um homem de 34 anos, identificado como Nilmar Juliano Fiuza de Santos, mais conhecido como "Shrek", o qual tentou sair correndo, mas foi alcançado em frente ao Colégio.

Segundo a mulher já em frente ao Colégio o autor teria desferido uma facada na vítima o qual foi socorrido e encaminhado por terceiros até o Hospital Municipal de Grandes Rios.

Diante de tais informações a equipe saiu em diligencias a fim de localizar o autor dos fatos, quando na Estrada Rural da Ponte Nova a equipe logrou êxito em abordar o veículo GM/Ômega de cor vermelha o qual era conduzido por um homem de 18 anos, o qual é filho do autor da facada e ainda uma mulher de 44 anos a qual é esposa do autor.

Feito busca pessoal e revista interna no veículo nada de ilícito foi localizado. Perguntado aos mesmos onde estaria o autor e os mesmos informaram que após os fatos o autor chegou ainda na Estrada com o veículo Ômega e entregou as chaves para que seu filho levasse sua mãe até a cidade de Faxinal.

Segundo o filho e a mãe após eles saírem com o carro o autor saiu andando a pé tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi realizado buscas por toda a extensão porem a equipe não logrou êxito em localizar o autor, sendo comunicado ao COPOM 6ª CIPM o qual encaminhou o guincho Tucunaré a fim de guinchar o veículo tendo em vistas débitos junto ao DETRAN e ainda o condutor não possuir CNH.

Após a equipe deslocou até o Hospital Municipal a fim de qualificar a vítima a qual já havia sido transferida pelo helicóptero do SAMU para a cidade de Apucarana/PR ante a gravidade dos ferimentos. Segundo enfermeira a facada atingiu a região torácica esquerda inferior medindo aproximadamente 07 centímetros de largura. Após foi confeccionado o referido BOU para as providencias de polícia judiciária cabíveis ao caso.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon