• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é esfaqueado na Vila Velha em Faxinal


Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (28), por volta das 22 horas, na Rua Santos Dumont, na Vila Velha em Faxinal.


Segundo relatos uma pessoa havia sofrido um ferimento por arma branca (faca) e estaria caído em frente a uma igreja. No local juntamente com uma equipe do Samu foi constatado o fato, sendo identificado a vitima um homem, onde foi relatado pela própria vítima que a autora seria sua convivente.


Foi informada a equipe policial por pessoas que frequentava a igreja que a vitima morava em uma residência no fundo próxima a igreja, então foi deslocado até a residência da vitima onde no interior da residência estava a autora das agressões e seus quatro filhos.


A referida autora se encontrava com um ferimento aparentando ser de uma faca no polegar da mão direita, sendo que o piso da residência se encontrava com manchas de sangue. Perguntado a mesma se esta havia desferido um golpe de faca na vitima, respondeu que não, diante do fato as crianças foram deixadas com sua irmã. A autora foi encaminhada a delegacia de policia civil.


A vitima foi encaminhado para hospital de Faxinal e posteriormente para a cidade de Apucarana diante da gravidade do ferimento. Perguntado a um senhor que estava na casa na hora dos fatos se viu quem desferiu a facada na vítima, respondeu que não e que estava chegando na residência e presenciou o casal em vias de fato, momento que tentou separar o casal, mas não visualizou a autora com a faca.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon