• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é esfaqueado no pescoço em bar de Ivaiporã


Um homem acabou recebendo uma facada na região do pescoço na cidade de Ivaiporã, na noite desta sexta-feira (22).

A polícia visualizou um homem de 53 anos na rua com um corte em seu pescoço no lado esquerdo, de imediato a equipe acionou o SAMU e o encaminhou para o Hospital Municipal de Ivaiporã para fazer a sutura do ferimento, durante a espera da equipe do SAMU o mesmo relatou a equipe que estava em um bar na Rua Bahia esquina com a Rua Das Flores bebendo com o seu amigo e que em dado momento este lhe deferiu uma facada em seu pescoço sem motivo algum.

Relatou ainda que o agressor permanecia no bar, de imediato a equipe deslocou até o referido bar e localizou o agressor que ao visualizar equipe dispensou a faca em cima de uma mesa, foi dado voz de abordagem a qual não obedeceu as ordens emanadas pela equipe demonstrando muito nervosismo com a abordagem e negando ser o autor da facada, a faca localizada sem cabo e com lamina de 12,5 cm.

O autor identificado sendo um homem de 29 anos, foi dada voz de prisão ao mesmo e posteriormente no camburão da viatura o senhor começou a desferir chutes que causou danos no interior do camburão. Diante dos fatos a vítima e o autor foram encaminhados a 54ª DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

24 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon