• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é esfaqueado por cunhado em briga de bar em Ivaiporã


Um homem foi esfaqueado em uma briga de bar na cidade de Ivaiporã, o autor teria sido o próprio cunhado.


Na tarde deste domingo, a polícia militar foi até a Vila Nova Porã, onde constatou que um homem chegou até a sua casa, em estado de choque com um ferimento de faca na região do abdômen. Como o homem estava em estado do choque, não conseguiu relatar o que tinha acontecido.


Pessoas da casa informaram que ele teria dito antes, que estava em um bar ali próximo e um rapaz teria o esfaqueado em seu abdômen. Colhendo mais informações com pessoas ali próximas, indicaram o autor do fato, este que seria cunhado da vítima e que a lesão corporal teria sido motivada pelo fato da vítima ter ido tirar satisfações com o agressor, tendo em vista que este último teria agredido sua irmã.


A equipe do SAMU compareceu no local dando os primeiros atendimentos à vitima, então encaminhou a vítima para o hospital maternidade para outros procedimentos e observação.


A polícia, após dar apoio ao atendimento da equipe do SAMU, realizou o patrulhamento nas proximidades, porém não logrou êxito em encontrar o autor dos fatos.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon