• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é extorquido para ter seu celular recuperado em Lunardelli


Um homem foi extorquido para poder recuperar um celular roubado na cidade de Lunardelli.


No local a equipe fez contato com o senhor, o qual passou a relatar que mora no referido endereço com mais duas pessoas sendo elas uma senhora de idade de qual ele cuida e um senhor. Relatou ainda que na segunda-feira não sabendo precisar local e horário este outro senhor teve seu celular Samsung de cor prata modelo A2 core, furtado.


Relata ainda que tentaram ligar o dia todo no numero do celular, porém ninguém atendia, até que apareceu na residência dois homens sendo eles pessoas conhecidas da vitima, os quais informaram ao senhor que sabiam o paradeiro do referido celular furtado e que o trariam de volta mediante o pagamento de R$ 100,00 reais. Diante dos fatos o solicitante teria simulado que pagaria o valor e assim conseguir recuperar o celular de seu amigo. Pouco tempo depois uma das pessoas retornou a residência com o celular e teria exigido o valor combinado, sendo que após as negativas do solicitante, tomou R$ 50,00 reais da sua mão e o ameaçou de morte caso este ligasse para a Policia Militar.


Diante dos fatos narrado à equipe policial fez patrulhamentos a fim de localizar o referido senhor chamado pela alcunha de, porém sem êxito, sendo ambas as vítimas orientadas e o presente boletim confeccionado.

19 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon