• Romulo Moreira Dos Santos

Homem é flagrado dirigindo embriagado e com droga em Ivaiporã


A equipe Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Ladislau Gil Fernandes, quando foi abordada por um veículo cujo condutor informou que estava vindo na referida avenida um veículo Monza transitando em ziguezague com o condutor embriagado. A equipe visualizou o veículo Monza, sendo que foi possível perceber que o condutor estava visivelmente embriagado e com dificuldade para dirigir, sendo realizado abordagem e busca pessoal no condutor do veiculo e no passageiro.


Em revista veicular foi localizado na gaveta do painel, uma porção de maconha, posteriormente pesando um grama, que o condutor afirmou ser de sua propriedade. O condutor do veiculo estava com vários sinais de embriagues, como olhos vermelhos, odor etílico, dificuldade de equilíbrio e dificuldade para conversar. Questionado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo disse que estava tomando Vodka. Foi oferecido ao condutor o teste de alcoolemia, sendo realizado o teste, e aferido 0,63 mg/l.


Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 6° CIPM e foi lavradas as notificações pertinentes. Foi dado voz de prisão ao referido condutor, que após ser informado sobre seus direitos constitucionais, foi encaminhado ao hospital para exame de covid-19 e posteriormente a 54° drp juntamente com a droga e litro de vodka apreendida.

14 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon