• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é flagrado dirigindo nu e embriagado em Ivaiporã


Um homem foi detido por embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira (04) em Ivaiporã.


Era por volta das 01h30min, na Rua General Osório, quando a polícia foi acionada por populares, informando que um veiculo Fiat Strada prata estava sendo conduzida de forma irregular colocando as pessoas em risco.


Após as informações repassadas, a polícia encontrou o motorista que estava nu no local, foi solicitado que se vestisse e ao conversar com o condutor este aparentava nítidos sintomas de embriaguez, como fala alterada, olhos vermelhos e lacrimejantes, forte odor etílico. Foi oferecido o teste do etilometro sendo resultado do referido teste valor 1,02 mg/l. Na busca veicular, foram encontradas várias latas de cervejas entre várias marcas, abertas e fechadas, que seguiram com o referido veículo para o pátio da 6º CIPM, que devido ao condutor não saber onde foi parar a chave, foi solicitado o guincho para encaminhamento do referido veículo.


Após foi conversado com populares que não quiseram se identificar que informaram que ele estava dirigindo em ziguezague, e que parou e não conseguiu ligar mais o carro, e que desse momento começou a buzinar sem parar. Outros dois populares que se identificaram informaram que ligou para a policia informando que teria ouvido buzinas e uma mulher gritando na rua quando este veículo estrada parou naquele local. A equipe encaminhou o condutor para a 54 drp de Ivaiporã, para os procedimentos de policia judiciária, a serem realizados pela autoridade policial desta comarca.

35 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon