• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é flagrado embriagado e com droga em Jardim Alegre


Um homem foi flagrado embriagado ao sair de um casamento em um carro de luxo na cidade de Jardim Alegre, também foi encontrado droga com o homem.


O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (06), onde a polícia militar estava em deslocamento da cidade de Lidianópolis para Jardim Alegre quando avistou um veículo Mercedes Benz Modelo GLA 200 FF trafegando pela PR- 466 em zig-zague pela pista, realizando ultrapassagem em locais proibidos, colocando em risco a vida dele e de terceiros que trafegavam pela via, quando na altura da estrada que liga a cidade de Jardim Alegre ao Jardim Florestal, o referido veículo saiu da pista pelo canteiro e parou no cruzamento da marginal da rodovia com a estrada rural do Jardim Florestal, fato que chamou a atenção da equipe que realizou a abordagem ao condutor que foi identificado e possui CNH Cat. B, o qual apresentava sinais de embriaguez, sendo: olhos avermelhados, dificuldade na fala, dificuldade de equilíbrio e informou que estava vindo de uma festa de casamento e que havia ingerido bebida alcoólica.


Diante da situação a equipe ofertou o teste de etilômetro que aferiu 0,65 mg/l, sendo então dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa, durante revista na mochila do mesmo foi localizado um saquinho plástico contendo aproximadamente 11 gramas de substância análoga a maconha.


Posteriormente encaminhado à 54ª DRP de Ivaiporã e o veículo ao pátio da 6ªCIPM para serem tomadas as providências pertinentes a situação.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon