• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é flagrado nadando nu em balneário de Faxinal



Na manhã deste domingo (23), a polícia militar foi acionada para conter um homem que estava nadando nu em um balneário da cidade de Faxinal.

Segundo informações, no local haveria um homem tomando banho de cachoeira totalmente nu, onde a polícia foi até o local e conversou com o proprietário do Balneário Raio de Sol, o qual relatou a equipe que havia diversos turistas em sua propriedade que vieram informar que havia um homem tomando banho de cachoeira o qual se encontrava totalmente nu, informou também que diante de tais afirmações ele próprio foi até o local e visualizou um homem com cabelos compridos na cachoeira o qual se encontrava nu.

Diante dos fatos equipe deslocou até o local com a vitima o qual reconheceu o autor o qual foi identificado como Homem, 20 anos, sendo que o mesmo afirmou que realmente estava tomando banho nu e que não se atentou a presença das demais pessoas. Ante o exposto e da vontade do proprietário de representar criminalmente contra o autor, ambas as partes foram conduzidas até a sede do DPM de Faxinal para as providencias cabíveis.

#Nadando #Nu #Faxinal

101 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon