• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é flagrado por câmeras furtando bicicleta em Faxinal



Por volta das 13h50min, desta quarta-feira (07), na Rua Yani de Oliveira Munhoz, um homem foi preso após furtar uma bicicleta e ser flagrado pelas câmeras de vigilância de um supermercado.

Segundo informações, a senhora O. G., deixou sua bicicleta da marca Mormaii na frente do Supermercado Fama, sem corrente ou cadeado, ao chegar para trabalhar e na hora do almoço notou a que a bicicleta já não estava mais no local.

Diante da situação O. verificou as câmeras de segurança do Supermercado e visualizou um indivíduo furtando sua bicicleta. A mesma conseguiu encontrar o indivíduo no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Santos Dumont e acionou a equipe policial. No local a equipe constatou que o indivíduo se tratava da pessoa de Á. D., e ao assistir as filmagens das câmeras de segurança, foi possível notar que a pessoa de Á. D., se tratava do indivíduo que furta a bicicleta.

O mesmo negou os fatos, dizendo que não é ele que aparece nas filmagens. A equipe realizou buscas nas imediações, porém não obteve êxito em localizar a bicicleta, diante dos fatos a equipe encaminhou a pessoa de Á. D. para Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para serem tomada as medidas cabíveis.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon