• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é flagrado traficando em Jardim Alegre


Um homem foi flagrado pela polícia militar vendendo drogas na região da rodoviária em Jardim Alegre.


A polícia recebeu denuncia anônima de um transeunte de que um cidadão conhecido da Equipe policial estaria vendendo entorpecentes nas proximidades da Rodoviária desta Cidade. Ao avistar o suspeito e dar voz de abordagem o mesmo tentou fugir sendo visualizado dispensando algo em direção a um terreno baldio, após ser alcançado pela equipe e tentar realizar a busca pessoal no autor este passou a resistir com socos, chutes, empurrões, cotoveladas e muita força física, sendo necessário o uso da força para e uso de algemas para conte-lo, onde ele passou a gritar e incitar seus familiares e a população contra a equipe de serviço.


Após o autor ser contido a equipe localizou próximo ao terreno onde foi visto o mesmo dispensando o objeto uma porção de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 2 (dois) Gramas e uma porção de substancia análoga a cocaína pesando aproximadamente 1 (um) Grama, ambos embalados pronto para comercialização.


Diante da situação foi dado voz de prisão ao autor, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado para a 54° DRP de Ivaiporã para as demais providencias.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon