• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é morto a pauladas em Faxinal



Um crime brutal ocorreu na noite deste sábado (07), por volta das 19h10min, na Vila Imperatriz, no município de Faxinal, um homem foi morto a pauladas na cabeça.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Edson Castorino da Silva, 52 anos, conhecido no local pelo apelido de Mussum. O fato ocorreu no final da Rua Principal na Vila Imperatriz, onde Edson e seu enteado entrarão em luta corporal.

Na briga o seu enteado de 16 anos teria golpeado com um pedaço de madeira que foi encontrado ao lado do corpo com marcas de sangue.

A mulher da vítima ao ver a chegada da polícia informou que o autor do homicídio foi seu filho de 16 anos, a mulher informou que separou da vítima a alguns dias e mudou para a residência que fica próxima a residência da vítima, porem relatou que por volta das 19h10 minutos a vítima foi até os fundos de sua residência e começou a jogar pedras e ameaçar a família dizendo que iria matá-la, foi onde seu filho adolescente saiu para fora e entrou em luta corporal com um pedaço de madeira e deu alguns golpes na face da vítima, posteriormente o autor fugiu para lugar desconhecido.

Diante dos fatos a equipe ligou para Policia Civil onde o investigador (José Carlos Leite) compareceu no local, onde recolheu o objeto que foi usado como arma e fez contato com o IML de Apucarana/PR para poder recolher o corpo e tomar as providencias cabíveis.

O velório de Edson acontece na sua residência na Vila Imperatriz e o sepultamento ocorrerá as 14 horas no cemitério municipal Cristo Redentor em Faxinal.

#Assassinato #Faxinal

15 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon