• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é morto com taco de sinuca em Cambira



No final da tarde de sexta-feira (1), a Polícia Militar foi chamada no Distrito de Sete de Maio, pertencente ao município de Cambira, onde estaria acontecendo uma rixa e um indivíduo se encontrava gravemente ferido no Bar do Campo.

No local, o médico do SAMU constatou que Agenor de Souza se encontrava em óbito. Testemunhas relataram a Poícia que uma discussão se iniciou entre a mulher da vitima, Srª Regiane Aparecida Rodrigues e o cidadão Aparecido José dos Santos , vulgo “Chiquinho”. Regina teria ido questionar Aparecido sobre o porque dele não estar pagando pensão alimentícia ao filho que Chiquinho tem com a filha de Regina, momento este que Agenor tentou apaziguar a discussão e outro cidadão que estava jogando bilhar identificado como sendo Claudinei Moreira Pedrosa Leal, vulgo “Claudinho”, ambos moradores daquele distrito, partiu para cima de Agenor e desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça no mesmo.

A equipe médica de Cambira encaminhou Regiane para o UPA de Apucarana onde a mesma chegou em estado de coma alcoólico.

Equipes da Polícia Militar, realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas não lograram êxito. As equipes da polícia Civil e do IML de Apucarana foram acionadas sendo feita a devida identificação e remoção do corpo.

Fonte: Jandaia Online


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon