• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é morto na frente de esposa em Bom Sucesso


Imagem do local do crime

Um homem acabou sendo morto em frente a sua esposa na cidade de Bom Sucesso na noite deste sábado (25), na esquina da Rua Arthur Paguarini com a Rua vice-prefeito João Caldine.


A polícia militar foi informados que um homem havia sofrido ferimentos por disparo de arma de fogo. No local foi verificado que se tratava da pessoa de C. H D de A, localizado deitado no chão e com três perfurações por instrumento perfuro contundente, sendo 01 situado na região abdominal, 01 no antebraço e outro na região facial.


A polícia acionou a médica plantonista da cidade, que constatou os sinais abióticos consecutivos de morte, desta forma, foi informado a polícia civil do fato que se fez presente no local através da equipe composta pelo escrivão de polícia e o investigador de polícia , ambos lotados em Jandaia do Sul, os quais deram andamento nas providências de polícia judiciária. Por fim, o corpo foi removido pelo IML de Apucarana.


A polícia indagou a a amásia do falecido, a qual relatou que estava na sala juntamente com a vítima, ambos acomodados no sofá, momento em que um indivíduo apareceu na janela e efetuou 04 disparos contra seu amásio, lesionando-o fatalmente, no entanto, não conseguiu visualizar nenhuma característica do atirador, lembrando-se apenas de que a vítima havia tido, um desentendimento com uma pessoa conhecida.

67 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon