• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso após agredir mulher em Califórnia


Um homem foi preso após ameaçar uma mulher na cidade de Califórnia, na tarde desta sábado.


Segundo informações, haveria um homem com uma faca na mão correndo atrás de uma mulher, a polícia foi até o local onde visualizou o homem, onde foi emanada a ordem de abordagem, e o homem não a acatou, desobedecendo e indo para cima da equipe policial, como o mesmo não atendia as ordens, se fez necessário o uso de força para dominá-lo, submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.


A mulher se fez presente no local, e relatou ter ido ao mercado e que na volta o homem teria se apossado de uma faca, tipo peixeira, (16 cm de lâmina e cabo plástico), e teria corrido atrás da mesma dizendo que iria matá-la, ao mesmo a xingando, onde ela pegou uma pedra na rua para se defender e lançou contra o homem, tendo-lhe acertado próximo a orelha esquerda, causando-lhe um ferimento.


A relatante também apresentou hematomas que ela disse terem sido provocadas pelo homem. Sendo que pela manhã a polícia já havia sido chamada para o local, porém não havia encontrado ninguém em casa. Segundo a mulher após a polícia sair, o homem retornou ao local e tendo aplicado uma rasteira que fez com que ela caísse e depois passou a chutá-la.


Perguntado a ambos se mantém algum tipo de relacionamento amoroso, ele disse que não, todavia ela disse que sim, realizada uma busca em um terreno próximo ao local da abordagem foi localizado uma faca, que apresentada a mulher foi reconhecida como a que o homem teria usado para ameaçá-la.


Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao pronto atendimento de Califórnia para avaliação e posteriormente ao UPA em Apucarana; ato continuo foram apresentados na delegacia de Marilândia para providências.

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon