• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso após danificar veículo da prefeitura de Marumbi


A polícia militar de Marumbi deteve um homem de 27 anos, identificado como Rodrigo Leopoldo Moreli, acusado de danificar um veículo da prefeitura.


Segundo o solicitante, servidor público municipal, na Rua Santos Dumont, a pessoa de Rodrigo haveria jogado uma pedra na caminhonete Toyota/Hilux, de patrimônio público deste município, quebrando o para-brisa dianteiro da camioneta e após se evadido do local.


Mediante prévia checagem, constatou-se que o referido indivíduo possuiu diversas passagens no meio policial e que o mesmo estava em regime semiaberto mediante o uso da tornozeleira eletrônica e noticiado posteriormente pelo mesmo que haveria tirado a tornozeleira.


Diante dos fatos, após a localização e abordagem do mesmo, fora dada voz de prisão e encaminhado à DP de Jandaia do Sul por dano ao patrimônio público onde permanece

à disposição da justiça.


O autor no momento da abordagem já apresentava um hematoma no olho esquerdo referente a uma briga que teve dias atrás com outra pessoa onde foi constatado ainda no momento de sua abordagem que esse havia quebrado e retirado a tornozeleira eletrônica que fazia uso por determinação da justiça, sendo que a tornozeleira foi apreendida na casa dele.

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon