• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso com arma caseira em Ivaiporã



Um homem foi detido na cidade de Ivaiporã, por portar uma arma de fabricação caseira, por volta das 21h50min, na Rua São Sebastião.

Segundo informações, o jovem Alexandre Genuaria de Oliveira, 20 anos, estava em um estabelecimento conhecido como Bar da Santina, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que no local havia um homem armado no local. Com a chegada da polícia no local, o homem empreendeu fuga pulando uma janela do bar e saiu correndo pulando vários muros se embrenhando em um matagal próximo ao bar, largando para traz uma arma de fogo artesanal estilo espingarda, foi solicitado apoio de outras viatura para fazer o cerco e tentar localizar o individuo, que sentindo-se ecoado retornou ao bar e passou a ameaçar e agredir a proprietária falando que ela que teria o entregado para policia, dizendo ainda que isso não iria ficar assim que na primeira oportunidade ele a mataria.

Alexandre foi localizado pela polícia, que ao dar voz de prisão ao mesmo passou a resistir a prisão usando de chutes e ponta pés contra a equipe que usou dos meios necessário para conter a eminente agressão, sendo necessário o uso de algemas para conter o mesmo no camburão da viatura já que o mesmo tentava quebrar o suporte do camburão da viatura policial. Diante da circunstancia o mesmo foi encaminhado a 54° delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para providencias cabíveis. A proprietária do bar foi orientada a procurar a delegacia de policia em data oportuna para fazer o boletim de ocorrência da ameaça.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon