• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso em Faxinal com equipamento para furtar carros


Um homem da cidade de Londrina foi preso na cidade de Faxinal, com um equipamento bloqueador de sinal de alarme, utilizado para roubar carros em Faxinal.


A polícia estava fazendo um patrulhamento pela Avenida Eugênio Bastiani, quando visualizou um veiculo Fiat Strada, cor branca de Pato Branco - PR, que o condutor demonstrou nervosismo ao passar pela equipe policial, vindo a acelerar o veiculo.


Diante do fato fora realizado a abordagem, onde nada de ilícito fora localizado com o condutor, porem o carona, havia em seu desfavor um mandado de prisão, sendo dada voz de prisão ao mesmo, encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realização do exame de lesões e entregue a 53º DRP de Faxinal.


A polícia recebeu informações de que o elemento detido, reside no Jardim Santiago, Município de Londrina e que poderiam estar na cidade com intuito de furtar algum veiculo, onde utilizam de um inibidor de sinal conhecido por "chapolin", que a vítima aperta o botão para travar o alarme, porem ao mesmo tempo eles pressionam o botão do referido controle, com isso bloqueia o sinal, evitando seu travamento, conseguindo abrir o veiculo almejado.


Diante do fato a referida chave fora apreendida e entregue na 53º DRP de faxinal, juntamente com o celular e documentos.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon