• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso em flagrante em Ivaiporã



Segundo informações, um homem chamou a polícia, relatando que estava presenciando um furto da residência nº 495 da Rua São Paulo, na qual o individuo estava saindo da residência com uma mala de viajem, que este tentou fugir, porém foi contido pelo solicitante.

No momento em que a equipe chegou no local constatou que o suspeito se tratava de um homem de 35 anos de idade, identificado como Andervilson Coutinho Kozak. No interior da mala de viajem da marca fila foi localizado um computador completo, sendo um gabinete da marca LG, monitor da marca AOC, estabilizador Forceline, roteador sem fio e uma base de telefone sem fio.

Foi constatado ainda que para a realização do furto, danificou a porta, uma janela e um quadro da residência. A vizinha relatou que visualizou uma VW Saveiro na cor branca, modelo quadrada deixando na esquina próximo a residência e conseguiu ver na câmera de segurança que o final da placa é 66.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a, que após ser informado de seus direitos constitucionais foi conduzido à 54ª DRP. Ainda quando era conduzido para viatura Andervilson ameaçou o proprietário da residência, dizendo que ele iria arrepender-se de ter chamado a policia.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon