• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso por manter adolescente em carcere privado em Faxinal



Um jovem de 20 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 09 horas na Rua Ismael Pinto Siqueira, no centro da cidade de Faxinal.

Segundo informações, uma adolescente de 15 anos, juntamente com seu pai acionaram a polícia onde passaram a relatar que convivia com o autor de 20 anos, na quinta-feira por volta das 13h30min ambos começaram a discutir e como o autor estava bastante alterado, a mesma esperou um descuido do autor e se evadiu da residência através de uma das janelas da residência que se encontrara aberta e ficou escondida na casa de uma amiga de sua mãe, com medo do que ele poderia fazer com ela.

Que por volta das 22 horas do dia 01 a mesma retornou para casa, momento este que o autor trancou a porta da residência e obrigou a mesma a ficar na casa, forçando ainda a mesma a sentar-se no sofá e retirar suas vestes, para que ele visse se ela teve relações sexuais com outra pessoa neste período que ficou fora da casa, a mesma se negou a retirar as roupas, onde o autor pegou uma faca e cortou todas as suas roupas, que durante o ato, ainda batia em sua cara e lhe ameaçava de morte caso ela falasse para outras pessoas ou procurasse a Justiça, a mesma relata que deitou no sofá e o autor deitou próximo a ela, vindo a dormir, que por volta das 07 horas da manhã a mesma se levantou para vestir-se e o autor bateu novamente na mesma, com socos e tapas na face.

Que o pai da solicitante chegou à residência as 08 horas e o autor fez que a solicitante colocasse roupa para que o pai da mesma não desconfiasse de todo ato. Ainda mantendo as ameaças para que a solicitante não falasse nada sobre o ocorrido para seu pai. Diante do fato acima narrado a equipe realizou diligencias com intuito de localizar o autor, onde o mesmo fora encontrado na Rua São Paulo na residência da mãe da solicitante.

A equipe adentrou na residência e localizou o autor na parte externa da residência, momento que fora dado voz de abordagem e feito buscas no mesmo com intuito de manter a integridade física da equipe, que posteriormente fora dado voz de Prisão ao autor, sendo encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal o autor, vitima e testemunha para que se tome os procedimentos cabíveis. Que na 53ª DRP de Faxinal Isadora relatou ainda que o autor disse durante o ato que de hoje um outro homem não passaria, que o mesmo iria matá-lo.

#Homem #Adolescente #CarcerePrivado #Faxinal

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon