• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso por receptação em Lunardelli



Dois homens foram presos nesta sexta-feira (08), por volta das 14h20min, na Rua Paraná, centro de Lunardelli, um homem de 19 anos e outro de 23 anos.

Segundo informações, havia denuncias que no local havia um veículo furtado. No local, foi identificado o responsável da residência, o qual ao ser indagado sobre um Voyage furtado, relatou que teria um Voyage guardado na garagem e o proprietário seria seu cunhado. O proprietário da residência franqueou a entrada da equipe e no interior da garagem foi encontrado um Voyage branco, o qual consta como produto de furto, totalmente desmontado, sendo encontrado motor, para-choque, capô e diversos acessórios do veículo.

A equipe saiu em patrulhamento para localizar o cunhado do proprietário da casa, o qual foi encontrado e abordado na rua de trás de onde o veículo estava. No momento da abordagem, o mesmo estava com um painel de veículo e ao ser indagado respondeu ser do veículo Voyage que teria comprado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos pelo crime de receptação e garantido seus direitos constitucionais.

Ambos foram encaminhados juntamente com o veículo e peças encontradas para a delegacia de policia de São João do Ivaí para as devidas providencias.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon