• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso por roubar a própria moto em Rosário do Ivaí


Um fato inusitado ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Rosário do Ivaí. Um homem identificado como Magno Moreira, de 32 anos, foi acusado de invadir o pátio do destacamento da PM e roubar uma motocicleta Honda Fan, preta e sem placas.

O fato ocorreu por volta das 09 horas da manhã, quando os policiais do destacamento estavam realizando patrulhamento pela cidade, quando voltaram para o destacamento, perceberam que o portão de acesso ao pátio estava aberto. Verificando os veículos do pátio, perceberam que a moto havia sido furtada.

Os policiais passaram então a colher informações com testemunhas onde descobriu que o suspeito de ter realizado a invasão e roubado a motocicleta era o próprio dono da motocicleta, que ficou sem o veículo, porque ela foi apreendida recentemente.

Ao fazer diligências, a polícia se deparou com o acusado, juntamente com a motocicleta. O homem foi detido e levado para o destacamento.

O fato que chama atenção é que o acusado Magno irá aparecer no Boletim de Ocorrência como vítima, por ser o dono do veículo, mas também como autor, porque é acusado do furto. Magno negou o delito e disse que apenas pegou o que pertence a ele e não a Polícia.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon