• Édi Willian Moreira dos Santos

Homem é preso por vender bebida a adolescente em Jardim Alegre


Um homem proprietário de um bar na Rua Rui Barbosa, foi detido na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 15h20min, após fornecer bebida alcoólica para uma adolescente em Jardim Alegre.


A equipe rotam estava em patrulhamento pelo município de Jardim Alegre e ao passar frente a um bar avistou uma adolescente de 16 anos, posteriormente identificada, que estava sentada no balcão do bar e tomando uma cerveja glacial com dois canudinhos. Foi realizado abordagem no proprietário do bar, sendo que a adolescente afirmou que havia comprado a cerveja do proprietário do bar e que havia pago 3,50 (três reais e cinquenta centavos).


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor, pelo crime do art. 243 do eca (vender, fornecer, servir, ainda que gratuitamente de qualquer forma a criança ou adolescente bebida alcoólica).


Foi acionado o conselho tutelar e compareceu no local as conselheiras tutelares, que encaminharam a adolescente ate a delegacia de Ivaiporã. No bolso do autor estava a quantia de 9.360,00 reais em dinheiro e em 38 cheques totalizando 48.656,79 reais em cheques.

18 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon